16 de dezembro de 2009

Consulta



Como é uma consulta de nutrição?
A primeira consulta tem uma duração de aproximadamente 1h30min. Neste primeiro momento o Dr. Eduardo realiza sua avaliação nutricional, clinica, antropométrica e laboratorial (quando necessário solicita novos exames).
Com base nos seus dados individuais ele elabora um plano alimentar personalizado em conjunto com você, adequado e preciso com seus hábitos, necessidade, objetivos e rotina. Quando necessário prescreve suplementos.
A segunda etapa do atendimento acontece com o retorno, que é agendado de acordo com a sua necessidade, neste momento ele avalia o andamento da proposta alimentar e dos objetivos da consulta inicial, e realiza ajustes quando necessário, também é feita a avaliação antropométrica novamente.
Novos retornos podem ser agendados de acordo com a necessidade.
Clinica?
Atualmente Dr. Eduardo Fraccarolli Buriola não esta atendendo.
Localização?
Como agendar uma consulta?
Entre em contato por e-mail ou telefone.
E-mail nutricao@gmail.com. 
Cel +55 (19) 8198.3782

11 comentários:

Glau disse...

Você conhece algum nutricionista vegano em Brasília/DF?????
Estou grávida e gostaria muito de seguir uma dieta balanceada.

Obrigada

Eduardo Fraccarolli Buriola disse...

Glaucia,
tudo bom?

Infelizmente não conheço nenhum profissional em Brasilia\DF.

Abraços

Auto-Explicativo disse...

Dr., bom dia.
Gostaria, se possível, de uma indicação sua de um profissional no Rio de Janeiro.
Abraços,
Patrícia

Eduardo Fraccarolli Buriola disse...

Patrícia,

Não conheço nehum profissional para indicar no Rio de janeiro.

Atenciosamente

Danielle Cristina da Costa disse...

Olá eu sou ovo-lacto-vegetariana a mais ou menos 6 meses, tenho uma grande dificuldade de me adaptar a dieta, mas estou tentando, eu não estou tomando nada para substituir o b12, isso pode vir a me trazer problemas futuros?

Atenciosamente

Anônimo disse...

Olá Dr.
Gostaria, se possível, de uma indicação sua de um profissional em Curitiba.

Grata desde já.
Daniela

adriana fagundes disse...

gostaria de agradecer novamente pela força que me deu em minha monografia em enviando todos aqueles artigos, gostaria de lhe informar que apresentei minha monografia ontem com o tema "Alimentação complementar em crianças veganas de 6 meses a 2 anos" foi aprovada com nota maxima! graça a sua ajuda e a ajuda! obrigada pela atençao!

Carla disse...

dr. Eduardo, boa tarde

Gostaria de saber se existe algum suplemento de colágeno de origem vegetal.

Muito Obrigada,

Ana Carla

Anônimo disse...

Olá dr. tbm. tenho esta dúvida da Carla acima pode nos esclarecer?

Anônimo disse...

Dr, conhece nutricionista vegano em Campinas SP?

Helga Yamaki disse...

Bom dia Dr. Eduardo!
Você está clinicando? Se sim, gostaria de saber o valor e agendar uma consulta.
Obrigada,
Helga

Postar um comentário