21 de maio de 2010

Perguntas e Respostas: Indicação nutricionista


“Boa noite,
Eu sou vegetariana e moro em Blumenau-SC.
Gostaria de consultar um nutricionista clínico aqui em SC, mas não sei onde encontrar uma lista com os nomes dos profissionais. O conselho federal não me responde. O senhor poderia me orientar?
Obrigada,”

Prezada Adriana,
Tudo bom?
Infelizmente não conheço nenhum profissional para indicar em BLUMENAU SC.
Prezados leitores do blog,
É comum eu receber pergunta sobre nutricionistas que atendem vegetarianos. Se alguém conhecer algum profissional, postem aqui no blog.

2 comentários:

Jenni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nanci leon disse...

Adriana: também sou vegetariana e moro em Blumenau. Não temos muitas opções de comida vegetariana ou vegan na nossa cidade, por isso quero dizer-te que faço e congelo para vender seitan, molho de soja, recheios para caneloni, pastéis e tortas, hamburguer de lentilha, etc. Também faço pão, bolos e cupcakes totalmente vegans.
Meu e-mail é nancydossantos15@hotmail.com e meu telefone 3041 5025 ou 9969 9979.
Abraços!

Postar um comentário